Contagem decrescente

domingo, 30 de março de 2008

Os gloriosos 30 anos em revista

Resumindo de forma muito breve, a festa teve dois pontos altos: o dia 15 (sábado) e o dia 21 (sexta-feira). O conceito que esteve por detrás da realização desta mega-comemoração foi o de juntar pessoas para celebrar dois aniversários de forma pouco convencional, estabelecendo pontes de ligação entre as duas datas escolhidas.

Tudo começou com uma preparação cuidada, intensificada na semana que antecedeu a primeira data. Durante esta semana estive de férias, mas acabei por não ter tempo para descansar, pois falta de trabalho foi algo de que não me pude queixar. Procurei, juntamente com o meu amigo co-organizador e co-aniversariante, programar o evento de forma a que tudo decorresse da melhor forma possível e que os participantes pudessem usufruir de momentos agradáveis e inesquecíveis.

No dia 15, o dia começou com o paintball. Após almoço (no meu caso, não deu para almoçar, pois não tive tempo), o pessoal juntou-se e começou a guerra. Tiros e mais tiros, nódoas negras, adrenalina... tiro ao arco, escalada, rappel, slide... uma tarde fantástica!

Para terminar o dia, um jantar improvisado numa Associação de uma pequena aldeia remota, com caldo verde, grelhados, enfim, comida saudável. E depois alguns docinhos e o bolo de aniversário. Pelo meio, matraquilhos, snooker, uma selecção musical cuidada (pelo menos deu muito trabalho) e uma tentativa frustrada de um karaoke (problemas informáticos...). Uma noite bem passada!

O dia 21 culminou com um jantar no famoso Bazófias, o "Love Boat" de Coimbra. Algum glamour, apresentações multimédia, mais música e mais uma tentativa falhada de karaoke (desta vez por falta de participação, pois estava tudo pronto)... Um passeio de barco que acaba por ser único!

A noite continuou e dirigimo-nos a um estabelecimento de diversão nocturna para concluir as festividades. Aqui aconteceu o mais inacreditável da noite. Tivemos um encontro absolutamente inesperado. Mas o insólito da situação obriga-me a ficar por aqui, pois só isto dá para um novo post (algo que farei). Incrível!

No cômputo geral, apesar de alguns detalhes em que ficou patente a nossa inexperiência na organização de um evento desta natureza, penso que os objectivos estão cumpridos e acabámos por conseguir concretizar um ciclo de eventos provavelmente irrepetível, mas que nos deu muito gozo realizar (e muitas dores de cabeça também). Creio que posso utilizar sem receio o adjectivo que mais me vem à cabeça: inesquecível!

Muito obrigado a todos os que participaram!

Sem comentários: