Contagem decrescente

terça-feira, 15 de julho de 2008

Candidata VIP #2

Após longa ponderação, encontrei a segunda candidata VIP. Esta é bem portuguesa, ao contrário da primeira candidata, mas tem igualmente atributos bastante convincentes para se tornar minha noiva. Chama-se Soraia Chaves. Alguém conhece?



Pois é... Ela até aos padres dá a volta a cabeça! E eu até estou a pensar em arranjar um cartão da Optimus para ver se ela me liga... Eu não sei se ela consegue corresponder a todos os requisitos que eu estabeleci para ser minha noiva, mas neste caso concreto até estou disposto a abrir uma excepção. Mas estou convencido que a menina Soraia tem tudo o que é preciso... Pelo menos ela diz que sim e eu acredito. Como é possível duvidar quando uma mulher destas nos diz que faz... "tudo"?

Sem comentários: