Contagem decrescente

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Candidata VIP #3

Foi em Agosto que a vi. Já lá vão oito meses. Já a tinha visto em fotos, em vídeos, mas em carne e osso foi a primeira vez. E fiquei apaixonado de imediato. Chama-se Angela Gossow e é vocalista da banda sueca Arch Enemy.



Um espanto de mulher, não é verdade? Esta senhora é verdadeiramente fantástica. E, para quem me conhece ou ainda se lembra do que para aqui tenho escrito, saberá que não se trata de uma cantora pop. Muito pelo contrário! Os Arch Enemy são uma banda de death metal melódico, bem pesadinha. E a Angela, ao invés do que o seu nome fará supor, não canta propriamente como um anjo. Todos os trovões são abafados pelo poder supremo da sua voz absolutamente esmagadora. Tentem ouvir um pouquinho de uma qualquer música mais recente dos Arch Enemy e vão perceber (a Angela "só" está nos Arch Enemy desde 2000; antes disso estava lá um tipo cuja voz fica a anos-luz da qualidade e da agressividade da desta menina).

Vi-a ao vivo em Agosto de 2008 em Carcavelos. Foi uma experiência inesquecível! Poderosa, hipnótica, inesgotável, arrebatadora, esta deusa do metal deu um show memorável (já agora, fica também o meu apreço para o virtuosismo dos seus companheiros de banda).

Dada a minha admiração por esta princesa das trevas, garanto-vos que com ela até casava já, nem esperava pelo dia 4 de Julho. De preferência, ia mas era logo de lua-de-mel e cagava no casamento...

E, a propósito, para quem está a pensar fazer os trocadilhozinhos, "Ah, e tal, vamos jogar à sueca", lamento desapontar-vos mas a Angela é alemã. E apesar de ser alemã, também não vale a pena começarem com a cena do "Ah, e tal, anda cá comer a minha salsicha", pois esta diva é vegetariana. O que me leva a pensar no que ela faria com os meus tomates...

Sem comentários: