Contagem decrescente

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A foto do casamento

Peço desculpa a todas as minhas leitoras e todos os meus leitores pelo atraso, mas cá fica, finalmente, o momento solene do casamento:



Foi este o momento, registado para a posteridade, em que os noivos leram os seus votos. Lembro que se tratou de um casamento satânico... Como tal, e até por razões pedagógicas (uma preocupação sempre presente neste blog), segue-se a transcrição dos votos matrimoniais:

"Esse filo captum palchritudinis suae, et nil amplius desiderare, quam ejus amplexu frui: et omen concubitum – ex commixtione hominis cum Diabolo et Baphomet aliquoties nascuntur hominis, et tali modo nasciturum esse Anti-Nazarenus."

Acrescento ainda que, ao publicar esta foto, termino um longo período de anonimato. Sei que a minha vida não voltará a ser a mesma, agora que decidi mostrar ao mundo quem sou. Sei que serei perseguido por legiões intermináveis de fãs, mulheres profundamente arrependidas por não terem tentado a sua sorte neste concurso nupcial. Agora é tarde! Casei com a minha amada, Samantha Socks, que embora sendo apenas uma meia é a minha esposa de pleno direito. Espero agora que nos dêem alguma tranquilidade, para que possamos ter uma vida conjugal plena de felicidade. Peço alguma contenção aos meios de comunicação social e aos paparazzi. De qualquer forma, se pretenderem entrevistas, eu estou diponível, mediante uma humilde compensação (por 100 mil euros, até ao 24 Horas dou entrevistas).

Para aqueles que pensam que isto é o fim deste blog, digo apenas "talvez não", pois penso que esta história ainda pode dar algumas voltas...

2 comentários:

M disse...

Bonita a tua noiva! Estão com um ar felicíssimo! E os fatos dos noivos...soberbos! Pena não serem verdes, mas era um casamento satânico e não podia ser... Fico contente por teres tirado a Samantha da gaveta! ;)

RG disse...

Amiga M,

Infelizmente, tenho negligenciado um pouco o meu casamento e noto já algum descontentamento por parte da minha esposa. A Samantha continua na gaveta e isso está a ser difícil de superar na nossa relação...