Contagem decrescente

domingo, 11 de outubro de 2009

Limpar Portugal

Desta vez faço-vos um apelo sério. Está a decorrer um projecto de âmbito nacional, o projecto Limpar Portugal, que visa limpar num só dia todas as lixeiras das nossas florestas. O dia escolhido é o dia 20 de Março de 2010. Nesse dia, todos os voluntários do projecto juntar-se-ão em torno das lixeiras ilegais que tanto nos envergonham e, se tudo correr bem, Portugal ficará mais limpo.

Obviamente que o sucesso deste projecto depende da adesão em massa de todos nós. Quantos mais forem os voluntários, maiores serão as possibilidades de êxito. E esta é uma daquelas situações em que não basta queixarmo-nos, podemos de facto contribuir activamente para mudar as coisas e tornarmos Portugal um país melhor.

Podem procurar mais informação no site limparportugal.org e aderir ao projecto no site limparportugal.ning.com/. Este último site é uma rede social, que permite organizar toda a legião de voluntários por grupos concelhios. Eu já aderi! Se quiserem (ou se forem mais preguiçosos), podem enviar-me um e-mail para o endereço electrónico deste blog e eu depois envio-vos um convite (e ainda ganham como bónus o facto de ficarem meus amigos no site, para além de ficarem a saber o meu verdadeiro nome).

Adiram, por favor!

Sem comentários: