Contagem decrescente

domingo, 24 de maio de 2009

Massagens ao intestino e outras trivialidades

Vi hoje um anúncio publicitário curioso na televisão: uma jovem confidenciava a uma amiga que gostaria de receber uma massagem no intestino (e nem me lembro qual era o produto do anúncio). Assim de repente só me ocorre uma maneira de poder corresponder às súplicas desesperadas desta jovem ninfomaníaca. Sem comentários...

Entretanto, continua a minha saga à procura de uma noiva (e a tal jovem do anúncio até poderia ser candidata, pelo menos ganhava uma massagem ao intestino). Se for verdade a velha máxima popular "azar ao jogo, sorte no amor", então está para muito breve o desfecho desta minha aventura (com um final feliz, naturalmente). É que fui ver os dois jogos de basquetebol realizados em Coimbra entre a Académica e o Benfica, relativos à meia-final do play-off da Liga de Basquetebol, e o meu Benfica perdeu ambos os jogos. Em toda a época, até este fim-de-semana, o Benfica só tinha perdido ainda um jogo do campeonato (precisamente na ronda anterior do play-off, com o F. C. Porto). Ou seja, o Benfica já disputou até agora, salvo erro, 38 jogos para o campeonato, dos quais ganhou 35. E eu fui ver precisamente dois dos três jogos que perdeu, ainda por cima em dois dias consecutivos. Está mais que visto que a noiva vem a caminho. E já agora, em vez de ter perdido tempo a ver os jogos de basquetebol, mais valia ter feito a tal massagem à menina do anúncio.

Sem comentários: