Contagem decrescente

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O princípio do fim

O fim está próximo. Não, isto não é um anúncio apocalíptico, até porque eu de profeta não tenho nada. Refiro-me apenas a esta novela que se iniciou há cerca de dois anos e que dentro de pouco mais de um mês terá o seu ocaso definitivo.

Serão três os eventos derradeiros: a despedida de solteiro/solteira, o casamento e a lua-de-mel. A despedida de solteiro/solteira decorrerá no dia 27 de Junho, no sábado anterior ao casamento. Não posso adiantar muitos pormenores, pois como qualquer despedida do celibato, há que manter um certo secretismo em torno do programa, que será certamente animado. A despedida de solteiro será organizada por mim, possivelmente (espero) com a ajuda de alguns amigos, e quem quiser participar deverá inscrever-se através do e-mail do blog. A despedida de solteiro é só para homens, exceptuando strippers e profissionais análogas (espero que não interpretem mal esta última palavra). As mulheres, a menos que queiram participar na despedida de solteiro na qualidade atrás referida (e para isso não coloco nenhuma objecção, bem pelo contrário), deverão inscrever-se na despedida de solteira, que, segundo sei, está a ser preparada sem qualquer intervenção da minha parte.

Em relação ao casamento propriamente dito, a data já está marcada há muito tempo: 4 de Julho de 2009. Neste caso, ainda estou a pensar como será a cerimónia. Aguardo sugestões e também inscrições através do e-mail do blog. As inscrições poderão incidir em determinados personagens fundamentais em qualquer casamento: padrinho, madrinha, mestre de cerimónias, portador das alianças, entre muitos outros. Espero, essencialmente, pela inscrição da noiva. E, neste caso, como estamos bem perto do fim, certamente a possibilidade de concorrência diminui drasticamente, portanto esta é a altura ideal para que a minha noiva avance com a sua candidatura. Se não houver mais ninguém, há sempre a hipótese de ser escolhida por exclusão de partes...

Para terminar, temos a lua-de-mel. Aqui não me vou alongar muito, pois também terei que a preparar em conjunto com a minha noiva. Idealmente, a lua-de-mel será ocupada a pinar como se não houvesse amanhã.

Caros leitores, despeço-me com amizade e até ao próximo post.

Sem comentários: