Contagem decrescente

domingo, 2 de setembro de 2007

Novo look

Em consonância com algumas alterações de visual que promovi no meu próprio corpo, decidi mudar também um pouco o aspecto gráfico do blog (como já terão notado os visitantes mais atentos). Agora está um pouco mais leve, seja lá o que isso quer dizer, e as transformações não deverão ficar por aqui.

Entre as novidades está um contador que permite saber o tempo que falta para a data do casamento. Parece-me importante. Outra novidade é a alteração do e-mail de contacto. O novo contacto é: groom2009.07.04@gmail.com. Se alguém enviou, nas últimas duas ou três semanas, algum mail para o endereço anterior, peço que reenvie para este, pois não consigo aceder à conta (a IOL é uma merda). Detestaria perder uma candidatura de uma noiva por causa disto…

Peço desculpa a todos os meus leitores pela minha falta de inspiração dos últimos tempos, mas tenho estado de férias, nas últimas duas semanas e meia (isto até parece um título de um filme erótico, mas infelizmente não é). Na verdade, estão mesmo a acabar e em breve deixarei de estar ocupado a coçar a tomatada e poderei, espero, explorar com mais acutilância ofensiva (à Camacho) os pensamentos que me têm abandonado (isto de coçar os tomates implica uma enorme actividade cerebral, porque não se podem coçar os tomates de qualquer maneira).

Expresso ainda o meu enorme regozijo pelos brilhantes triunfos de Nelson Évora e Vanessa Fernandes, dois grandes campeões (de águia ao peito), em defesa das cores nacionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quais são as alterações que tens no teu corpo? São visíveis quando estás vestido? Preciso de observar melhor!!!

RG disse...

Caro/a anónimo/a,

Antes de mais, esclareço que não sei se a questão é colocada por um gajo ou por uma gaja, o que faz toda a diferença. Por isso mesmo, peço a todos quantos colocam questões ou comentários neste espaço que o façam sob um qualquer pseudónimo. Tal garante igualmente o anonimato, mas é mais fácil para mim responder e seguramente mais agradável para todos quantos lêem estas linhas.

Respondendo em concreto à questão, se fores um gajo, devo advertir que este é um blog sério que se destina a procurar uma noiva (sexo feminino, exclusivamente!). Como tal, recuso-me a responder a comentários abichanados.

Se fores uma gaja, peço desculpa, mas por pudor recuso-me também a responder. Se tivesse a certeza que eras uma gaja respondia, mas na dúvida remeto-me ao silêncio.

De qualquer forma, agradeço a pertinência da questão.