Contagem decrescente

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Passatempo 666

Tenho tido algum feedback dos textos que aqui partilho com os meus leitores. E nem sempre o feedback é positivo (basta ler os comentários). Há quem ache que eu escrevo demais sobre o Benfica, que dedico pouca atenção às noivas, que por vezes me excedo na linguagem. Enfim, críticas que eu respeito, mas que não me preocupam muito, pois eu escrevo o que me vai na alma e nem sempre me apetece discorrer sobre as noivas (esta expressão é muito bonita), há dias em que almejo enaltecer o meu Benfica (e quando almejo enaltecer, enalteço) e também tenho os meus momentos em que simplesmente me dá na telha mandar umas caralhadas.

Mas como gosto de agradar aos meus leitores, e mais especificamente às minhas leitoras, decidi redimir-me de tudo aquilo que me acusam e lançar um passatempo. Pois bem, já terão reparado que aqui o blog do noivinho tem um contador de entradas (“Visitas aos noivos”). Infelizmente não é o contador de pinanços aqui do vosso amigo, mas quando encontrar a minha noiva, prometo-vos que em pouco tempo ultrapasso a quilometragem deste espaço. Ora o passatempo é muito simples e consiste no seguinte: será atribuído um prémio à leitora que conseguir aceder a este blog com o contador a marcar o número 666 (não perguntem porquê, simplesmente gosto do número). O prémio destina-se apenas a leitoras do sexo feminino não casadas (candidatas a noivas, portanto), e consiste num jantar (já que a noiva não vem ao noivo, vai o noivo à noiva – mais uma expressão dúbia). Para reclamar o prémio, a feliz contemplada terá que enviar um mail para o endereço oficial do blog (ver o perfil do noivo), enviando em anexo um print screen do blog a marcar o número 666 no contador das visitas. Nada de complicado, portanto.

Chamo a atenção para não se esquecerem de enviar um contacto para a resposta. E nem pensem em fazer montagens, porque montagens é comigo (ups, peço desculpa pela ordinarice). Eu vou controlar a coisa e não é difícil perceber se o passatempo é ganho honestamente. Se a pessoa que aceder ao blog com o 666 não reunir as condições acima mencionadas, azar, não há prémio para ninguém. O prazo para reclamar o prémio é de uma semana (é mais do que suficiente para fazer um print screen, que tem que ser feito na hora, e enviar o mail). Agora toca a aceder ao blog para isto passar mais rapidamente, pois ainda faltam quase 500 acessos (e a este ritmo nem no Natal).

Boa sorte… e tudo de bom!

Sem comentários: