Contagem decrescente

domingo, 30 de setembro de 2007

O ninho da águia

Ontem estive no templo supremo. Estive no Estádio da Luz. Infelizmente, a cerimónia não foi tão grandiosa quanto exigiria a imponência do templo. O Benfica não ganhou o derby lisboeta, mas a simples passagem por aquele estádio torna inesquecível a epopeia.

Igualmente inesquecível foi o voo da águia Vitória. Único!

3 comentários:

Anónimo disse...

SLBÊÊêê!!!!!!

Luna Rainha disse...

Vocês são mesmo tristes!! Só pensam em futebol!!!
É assim que esperas arranjar noiva?
Viva o Sporting!!!!

RG disse...

Então mas agora toda a gente me bate de cada vez que eu falo de futebol!? Falo de futebol apenas porque gosto do Benfica. O Benfica é a minha religião, logo, quando falo do Benfica também falo de futebol, mas apenas por arrastamento, pois a minha atenção está focada no aspecto religioso. E além disso eu não falo assim tantas vezes de futebol e do Benfica, simplesmente tenho escrito muito pouco ultimamente e assim o impacto dos meus poucos posts sobre o Benfica é maior. Espero escrever mais assiduamente no futuro, embora anteveja algumas dificuldades nos próximos tempos. E espero também que a minha noiva também goste de futebol e do Benfica, o que certamente facilitará as coisas e diminuirá o risco de violência doméstica. Mas se não for esse o caso, também não há problema, desde que seja elegante, forte e rica, tudo bem.
Agrada-me, contudo, obter reacções ao que escrevo, sejam elas positivas ou negativas, e nenhum outro assunto me permite obter mais feedback que o futebol, strangely enough, até mesmo de potenciais candidatas a noivas...