Contagem decrescente

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Despedidas e casamento

A despedida de solteiro ocorrerá em dois actos. O primeiro acto realiza-se já no próximo dia 27, sábado, em local e hora a designar. O segundo acto decorrerá no dia 3 de Julho, sexta-feira, véspera do casamento, nos mesmos moldes. Como é óbvio não divulgarei aqui no blog as circunstâncias que tornearão o evento. Quem quiser saber como vai ser vai mesmo ter que ir. E para tal terão que me mandar um mail a solicitar um convite. Então, sim, serão contactados directamente por mim e apenas dessa forma receberão as instruções. Lembro que a despedida de solteiro é só para homens, a menos que pretendam fazer um strip-tease ou algo do género...

Em relação à despedida de solteira, como já antes referi, não tenho nada a ver com a organização da mesma, mas se houver alguém (só mulheres, logicamente) que queira participar deverá manifestar-me o seu interesse por e-mail e então eu tento colocar-vos em contacto com a organização da festa. Penso que a data será 3 de Julho, coincidente, portanto, com o segundo acto da despedida de solteiro.

O casamento vai ter lugar no dia 4 de Julho, em princípio à noite. Enquanto não tiver noiva não posso adiantar mais detalhes. E a propósito da noiva, decidi, em desespero de causa, confesso, abdicar de todos os requisitos previamente anunciados. Portanto, podem concorrer mesmo que sejam o maior trambolho à face da terra. Eu não garanto aceitar o casamento nessas condições, mas já nada vos impede de concorrer. É só mandar um mailzinho. E já agora, quem quiser participar no casamento, seja em que moldes for (convidado, padrinho, sacerdote, etc.), deverá proceder da mesma forma. Inclusivé para sugestões de qualquer tipo, mandem um mail. Eu bem preciso!

O prazo para inscrições em todos estes eventos termina na próxima sexta-feira, dia 26. No mesmo dia terminam também todos os passatempos ainda em vigor neste blog. Portanto, quem quiser ganhar um jantar ou uma ida ao cinema à borla é melhor despachar-se.

Sem comentários: