Contagem decrescente

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Indecisões de um casamento

Relativamente à data para as despedidas de solteiro e de solteira, ainda não existe uma decisão definitiva. O dia 27 de Junho parece-me ter alguns inconvenientes. No caso da despedida de solteira, como já referi antes, não tenho qualquer intervenção, e já me foi dito que haverá alguns constrangimentos com o dia 27 de Junho, o que poderá provocar um adiamento para o dia 3 de Julho, à partida. A despedida de solteiro continua a estar marcada para 27 de Junho, mas prevejo algumas vicissitudes que poderão limitar um pouco as festividades inicialmente previstas. Daí que um adiamento para o dia 3 de Julho também não seja de excluir. Mas, por outro lado, no dia 3 de Julho decorrem as eleições para os órgãos sociais do Benfica. Portanto, estou um pouco dividido. E, no fundo, também posso decidir avançar com uma despedida de solteiro em duas datas, 27 de Junho e 3 de Julho, tentando dividir as actividades e conciliar interesses manifestados.

De qualquer forma, não se preocupem. Alguma coisa se há-de arranjar. E o casamento mantém-se para 4 de Julho, ainda que em moldes e horário por definir.

Continuo a aguardar sugestões para as despedidas de solteiro e o casamento (e inscrições). E como podem reparar, com tantos imponderáveis, bem preciso. E acima de tudo, o que eu mais preciso é da minha noiva...

Sem comentários: