Contagem decrescente

domingo, 8 de julho de 2007

Quando é que te casas?

Há dias recebi um convite para um casamento. Não, ainda ninguém me fez nenhuma proposta para casar. Simplesmente fui convidado para ir assistir a um casamento de um familiar. O maior problema que os solteiros enfrentam nos casamentos é que aparece sempre alguém que acaba por fazer a pergunta fatídica: "Quando é que te casas?". Parece uma pergunta inocente, mas assume sempre aquele tom de "Vê lá se te casas porque já está mais do que na altura!". Geralmente, por mais embaraçante que isto possa ser, acabamos sempre por sorrir e responder da forma mais diplomática possível, embora, na verdade, nos apeteça mesmo é dizer: "Vai para a puta que te pariu e não me fodas a cabeça, que eu estou-me completamente a cagar para ti!"

Como é lógico, não é aconselhável dizer aquilo que nos apetece nestas circunstâncias, a menos que se trate de uma pessoa de quem nos queremos ver mesmo livres de vez (e também convém que tenha menos uns centímetros, menos uns quilitos e não pratique nenhum desporto de combate). Portanto, e porque eu sei que há mais pessoas que também, como eu, se sentem incomodadas com esta pergunta, deixo-vos algumas sugestões de resposta mais diplomáticas, mas suficientemente provocantes:

1 - Quando encontrar uma mulher elegante, forte e rica. (já expliquei os conceitos anteriormente)

2 - Como vai haver uma colisão entre um meteorito de grandes dimensões e a Terra em 01-02-2019, que pode conduzir à extinção da vida no planeta, estou à espera para ver no que vai dar. (há quem diga que isto pode mesmo acontecer)

3 - Vou fundar uma nova religião, baseada numa vida comunitária em total liberdade sexual, com relações poligâmicas, mas sem laços matrimoniais. (e digam lá que não aderiam logo)

4 - Não quero casar, porque isso faz mal à saúde. (sobretudo nos casos de violência doméstica)

5- Isso é uma proposta? (se se tratar de uma gaja muito boa, ou simplesmente fodível)

6- Tens alguma gaja na família casadoira? (se for um gajo, uma gaja comprometida - com o seu mais que tudo ao lado, caso contrário também pode servir a resposta anterior - ou uma gaja que não seja minimamente pinável)

7 - Quando o Benfica for novamente campeão europeu. (se eu tiver mesmo que casar por causa disso, vamos lá embora, SLB forever!)

8 - 04-07-2009. (há que promover o blog)

9 - Quando a poligamia for legalmente permitida em Portugal. (vamos lá mobilizar-nos e pedir um referendo)

10- Quando ganhar o Euromilhões. (se eu ganhasse o Euromilhões... aí é que fundava mesmo a tal religião)

São só algumas sugestões. Para as mulheres poderá ser necessário fazer algumas adaptações, sobretudo nas respostas 5 e 6, por razões óbvias. Se mesmo assim insistirem nas minhas sugestões tal como estão, e a coisa até correr bem, então chamem-me para eu me poder juntar à festa.

Bons casamentos e respectivas bodas (e outras coisas que rimam com estas).

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fosses mas é as gajas em vez de tares fechado em casa a fazer estas merdas, tlx terias mais hipoteses ;) agora a serio..será k n tens mai nada pa fazer?!

RG disse...

Caro anónimo,

E se fôssemos às putas?